"A Fazenda 5": Nicole Bahls dispara contra Viviane Araújo para Sylvinho


http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120617185131.jpgSylvinho Blau Blau e Nicole Bahls estão se aproximando cada vez mais no realiry-show rural da Record. Neste domingo (17), Sylvinho ajudou a peoa em sua tarefa e aproveitou para ouvir a versão dela na briga com Viviane Araújo. 

“Ninguém vai agradar a todo mundo. Ela gosta de cutucar, cutucar e deixar todo mundo feito louco”, disse Nicole sobre o desafeto, adicionando que sempre achou, desde que se mudou para o Rio de Janeiro, que Viviane se fazia de vítima todas as vezes que era necessário.

“Eu ainda não entendi o motivo da rixa entre vocês duas”, falou Sylvinho, querendo ouvir mais. “O problema dela é ameaça. Concorrente, para mim, é menina da minha idade, 26 anos, e não mulher de 40”, disparou Nicole, bastante irritada em falar no assunto.

Ela ainda rebateu as acusações de Viviane, que teria dito que Nicole acusou seu marido de dar em cima dela. “Não teve nada de namorado. Eu já cheguei em festa e ele me olhou. Só isso. Nem conheço o namorado da Viviane. Ele nunca me "azarou" e nem eu "azarei" ele. Não acho nada do namorado dela. Sei lá o que é”, contou.

NATELINHA

Leave a Reply