Apresentador do "Bom Dia & Cia" foi suspenso do SBT por cortar cabelo


http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120828143016.jpgApresentador do "Bom Dia & Cia", Yudi Tamashiro ficou suspenso durante uma semana do SBT. Em entrevista ao programa "TV Fama", da RedeTV!, o jovem revelou que levou uma bronca por ter cortado o cabelo fora da emissora, sem autorização. "Eu tinha cortado o cabelo fora do SBT. Há oito anos que eu estou no SBT eu sempre cortei lá né… Um dia acordei e cortei o cabelo na esquina de casa mesmo. Cheguei na emissora e levei uma bronca", contou ele.
Após o breve afastamento, Yudi já voltou ao comando do "Bom Dia & Cia" e garante que está tudo bem. "Tá tudo de boa. Graças a Deus o patrão gosta da minha pessoa", brincou.
Esse não é a primeira vez que um corte de cabelo resulta em problemas no SBT.
Na década de 90, a apresentadora infantil Mariane Dombrova cortou suas longas madeixas loiras e irritou Silvio Santos. Na ocasião, a decisão do Patrão foi mais pesada: Mariane foi demitida.
NATELINHA

This entry was posted in by Wesley Pego. Bookmark the permalink.

Leave a Reply