"Acho que eu deveria ter nascido homem", diz Thammy em entrevista


Thammy Gretchen é um dos destaques da edição de setembro da revista "Trip".
Na publicação, ela falou abertamente sobre vários assuntos e posou para fotos bem diferente do que costuma ser vista. Bastante maquiada e com parte dos seios à mostra, a atriz falou sobre sua carreira, sexualidade, a mãe Gretchen e muito mais.
 
Em outubro, Thammy faz sua estreia nas novelas, em "Salve Jorge". Na época que foi escalada, a notícia pegou muita gente de surpresa, mas não a autora, Glória Perez, que frequentemente elogia o talento da moça.
 
“Eu estou amando a novela. E, se a Gloria Perez acreditou em mim, quem sou eu para não acreditar? Estou amando os ensaios, as leituras de texto, tudo. É como se finalmente eu tivesse encontrado algo de que eu realmente goste. Antes eu desistia de tudo, sempre”.
 
Na história, a filha de Gretchen não precisará mudar muito. Homossexual assumida, ela será uma policial lésbica na trama. No mesmo núcleo, estarão o protagonista Rodrigo Lombardi, Malvino Salvador, Flávia Alessandra, Fernanda Paes Leme e Murilo Rosa.
 
Ainda na entrevista à "Trip", Thammy falou como descobriu sua preferência sexual: “Eu não ia com a minha cara. Olhava uma coisa e me sentia outra. Tanto que eu não conseguia comprar roupa para mim. Minha mãe comprou roupa para mim enquanto eu fui menina. Eu não sabia combinar um brinco com uma pulseira, um sapato com uma saia, sabe?”. E completou: “Se considerar como eu me sinto internamente, acho que eu deveria ter nascido homem. Porque é como se eu não conseguisse pensar como mulher”.
 
Aos 25 anos, a filha de Gretchen era virgem, e sua mãe só descobriu isso no ginecologista. “Eu tinha 25 anos e fui ao ginecologista. Chegou na hora, o médico falou que não dava para fazer o tal exame. E minha mãe, que estava junto, perguntou se eu tinha algum problema. O médico virou pra ela e disse: ‘Problema, não. Mas ela ainda é virgem’. Ela não se conformava! ‘Pelo menos experimenta pra ver se você gosta!’ Acho que foi naquele dia que caiu a ficha dela e que ela entendeu que eu não gostava mesmo de homem”, contou à revista.

NATELINHA

Leave a Reply