Betty Lago tira o chapéu e revela visual pós-tratamento contra o câncer


betty
O chapéu foi o acessório mais usado por Betty Lago nos últimos meses.A atriz, que se recupera bem do tratamento contra um câncer na vesícula, postou uma foto neste domingo (2) que retrata sua superação.Betty aparece na imagem do Instagram sem chapéu e revelou que o cabelo, que caiu com a quimioterapia, já está crescendo novamente.
— Me, my hair and I (eu, meu cabelo e eu mesma, em tradução livre).
No último sábado (1), Betty foi flagrada pelas ruas do Leblon durante o almoço com uma amiga.Recentemente, a atriz deu uma entrevista para a revista Contigo! comemorando os bons resultados dos últimos exames, e afirmou que se sente curada do câncer.
— Eu me sinto curada. Nem me sinto mais com câncer. A doença é algo do passado.

R7

Leave a Reply