"Hoje em dia já virou minha casa", diz Fátima sobre o "Encontro"


Desde junho, Fátima Bernardes pode ser vista na Globo de uma maneira bem diferente do que fez em 25 anos de emissora.
Após se dedicar ao jornalismo, sendo 14 anos na bancada do "Jornal Nacional", ela comanda diariamente o matinal "Encontro", que mistura entretenimento, música e jornalismo, com plateia e convidados.
Agora, quase três meses depois, o baque inicial já passou e Fátima Bernardes diz que já se sente em casa à frente do programa.
"Hoje em dia já virou minha casa. Acabou aquele mistério do cenário, das câmeras... Tenho me divertido muito, mesmo quando tratamos de assuntos mais sérios", contou ao jornal "Extra".
Desde sua estreia, o "Encontro" vem alternando entre bons e maus momentos de crítica e Ibope, com direito a índices que colocaram a Globo no terceiro lugar - o que fez com que a rede fizesse alguns ajustes na atração.
Apesar de tudo, Fátima garante que tudo está acontecendo da maneira que imaginou. "Não tenho do que me queixar, é exatamente o que eu queria", disse.

NaTelinha

Leave a Reply