Abalado com morte da irmã, Léo Áquilla passa mal após participar de programa


http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120830150905.jpgTerceiro colocado no reality show "A Fazenda 5", Léo Áquilla passou mal após participar do programa "Hoje em Dia" nesta quinta-feira (30).Ele ficou emocionado e bastante abalado ao saber da morte de Creuza, sua irmã de criação. De acordo com o site da atração, o performer seguiu para o camarim e foi confortado pela família. A equipe médica da TV Record atendeu prontamente o artista, que tomou um calmante. O médico que o atendeu, o Dr. Roberto Wagner de Andrade, afirmou que Léo Áquilla está bem fisicamente, mas precisa de descanso.
Na participação ao vivo no "Hoje em Dia", o ex-peão falou sobre o choque que teve ao receber a notícia. Ele disse que sua mãe foi sábia ao não ter lhe contado sobre o falecimento durante sua estadia no reality: "Eu precisava ficar na Fazenda, eu precisava ter essa nova vida para esquecer as coisas do meu passado. Ela sabe que se me contasse, eu ia sair. Não deixaria ela sozinha, nunca faria isso com ela".
Aos prantos, ele acompanhou um recado deixado pela mãe e pelo pai.

NATELINHA

Leave a Reply