Luciana Gimenez consegue tirar rótulo de "atriz pornô" de biografia


Luciana Gimenez consegue tirar rótulo de "atriz pornô" de biografia
Em julho, o jornalista norte-americano Christopher Andersen publicou no site do tabloide "The Daily Mail" um artigo que falava sobre sua nova biografia não-autorizada do cantor Mick Jagger.
Na ocasião, a apresentadora Luciana Gimenez, ex-mulher do vocalista dos Rolling Stones, foi classificada como atriz de filme pornô. 
Rapidamente, o assuntou repercutiu no Brasil. Assustada, Gimenez acabou acionando seus advogados, que mandaram o autor retirar o termo do livro. O pedido foi atendimento imediatamente.Em entrevista à revista "Isto É Gente", Luciana Gimenez falou sobre o caso: “Fiquei, sim, chocada com a falta de responsabilidade. Fico triste porque as pessoas perderam o respeito com os outros. Por isso, resolvi passar para as pessoas que realmente entendem de leis para tomar medidas que sejam importantes para mim e para a minha família”. 
Com o fim da polêmica, a apresentadora do "Superpop" (RedeTV!) conversou com Lucas, seu filho de 13 anos com Mick Jagger. “Expliquei tudo e ele nem ligou. Deu risada porque sabe a mãe que tem”, comentou.
 
Entenda:
O jornalista Christopher Andersen dá detalhes do romance entre a brasileira e o líder dos Rolling Stones no livro “Mick: a Vida Louca e o Gênio Maluco de Jagger”.
Luciana Gimenez foi descrita como uma "modelo brasileira de 1,80 metro de altura e atriz pornô”. Ela teria se envolvido com Mick Jagger após ele levar um fora da estrela Angelina Jolie.

NATELINHA

Leave a Reply