Supercine: 25/08/2012 – "A Lista – Você Está Livre Hoje?" é o filme em cartaz


"A Lista - Você Está Livre Hoje?" (Foto: Divulgação/ Reprodução)
Um homem é apresentado a um misterioso e tentador clube de sexo, mas o que parece ser só prazer, de repente revela um submundo recheado de violência e crime em ‘A Lista – Você Está Livre hoje?’, filme que a Rede Globo exibe no Supercine deste sábado, dia 25, às 23h20, logo após o Zorra Total.
Jonathan McQuarry (Ewan McGregor) trabalha como auditor de empresas em Manhattan, Nova Iorque. Certo dia, em um escritório, ele conhece Wyatt Bose (Hugh Jackman), um carismático advogado que o introduz em um núcleo que existe para os privilegiados da cidade.
A tal sociedade secreta na verdade é um clube do sexo, onde basta um telefonema e a frase ‘você está livre hoje?’ para que tenha uma noite ardente. Jonathan agora faz parte do grupo e possui uma lista com telefones de mulheres lindas e totalmente disponíveis. Inicialmente, a lista parece o paraíso para um homem solteiro, mas aos poucos ele descobre que pode ser o inferno. Jonathan logo se apaixona por uma das garotas que fazem parte do esquema, que ele conhece apenas como ‘S’ (Michelle Williams).
Além disso, o auditor se vê envolvido em histórias de traição e assassinato, e se torna o principal suspeito do desaparecimento de uma mulher e de um roubo de milhões de dólares.

:globo:
Supercine – 23h20
DIVULGAÇÃO: TV GLOBO

Leave a Reply