Nicole Bahls ameaça processar Vivi; eliminada diz que está solteira


http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120827113937.jpg
Em entrevista ao programa "Hoje em Dia" nesta segunda-feira (27) Nicole Bahls ameaçou processar Viviane Araújo por ter insinuado que ela era garota de programa em "A Fazenda 5".
"Precisa ter provas para falar uma coisa dessas. Isso cabe uma ação judicial", disse Nicole. Ela ainda afirmou que sabe de diversas coisas de Viviane, mas que não fala por não ter provas.
A ex-Panicat também disse que não ficou com o atual namorado da atriz, o jogador de futebol Radamés: "Ele conseguiu meu telefone e ligou para mim. A Vivi mexeu no celular dele e descobriu. Depois me ligou me chamando de piranha".
Ainda no programa da Record, Nicole disse que Viviane Araújo gosta de se fazer de vítima desde a época em que era casada com o cantor Belo, quando foi traída: "Eu ouvia ela falar muito mais do Belo do que do Radamés dentro da casa".
Sobre Victor Ramos, seu namorado antes de entrar no reality show, a ex-Panicat disse que já ficou sabendo da traição do jogador, que teria ficado com uma modelo em Salvador: "Não quero mais nada com ele. Estou solteira".
Nicole Bahls foi eliminada de "A Fazenda" neste domingo (26). O reality show chega ao fim na próxima quarta (29). Estão na final Felipe Folgosi, Léo Áquilla e Vivi.

NATELINHA

Leave a Reply