Resumo de Todas as Novelas de hoje (27/08)


 
Gil fica desconfortável com os comentários dos alunos sobre suamãe, Marcela, a nova professora de Educação Física do colégioQuadrante. Rafael e Morgana estranham a curiosidade de Rita emrelação a Mathias. Lia pede para ir ao show de rock de Nandopaide Morgana. Mathias apresenta Marcela para os outros professores. O show do pai de Morgana transforma-se em um evento social naescolaOrelha divulga os vídeos de Marcela na TV OrelhaLiaconvence Lorenzo a deixá-la ir ao show. Marcela se anima para ir aoshow de NandoLia sugere que Ju pesquise sobre os lugares maisestranhos para viajarDinho pensa em sua viagem. Marcela avisa a Gil que ela irá ao show com ele. Alice tenta conversar com Dinho.Tatá acredita que Raquel pode voltar, se ela encontrar pessoas queprecisem de ajuda no Brasil. Marcela ajuda a turma a entrar no show de Nando.
 
 
Dimas tenta disfarçar o nervosismo ao saber que Angélica está viva.Priscila avisa a Miriam que Rodrigo foi para a delegacia. Rodrigodepõe na delegacia e avisa que irá para Rio Fundo encontrarAngélica. Fernando conta para Miriam sobre Zenóbio e pede paraela ajudar descobrir o que aconteceu com ele. William fala com Eduardo para ele dar um jeito de Laís perdoar Marlene. Melissaameaça Elisa e a manda envenenar a bebida de Rodrigo. Clara ficafeliz com a união de Rodrigo e Miriam. Fernando desconfia dodesespero de Dimas ao saber que Angélica está viva. Rodrigo chegaao quarto de Angélica no momento em que Branco iria envenená-la.
 
 
RosárioPenha e Cida não conseguem se entender. Socorro contapara Chayene que as Empreguetes se separaram. A notícia dorompimento do grupo se espalha rapidamenteGentil marca umaentrevista com as Empreguetes para falar da separaçãoElano,Stela e Kleiton promovem uma campanha para impedir que o grupose separeConrado tenta disfarçar a decepção ao saber que Cidanão será mais uma celebridadeGilson tenta ajudar Samuel emrelação ao vestibular. Dinha pergunta se Inácio vai reatar comRosário com o fim das EmpreguetesCida e Conrado esbarram comStela e ElanoGilson pede para conversar com Lygia sobre Samuel.Penha e Cida chegam à casa de Rosário e são hostis umas com asoutrasKleiton e Elano divulgam a campanha durante a entrevistacom Gentil.
 

Max não acredita que Nina tenha ficado com o dinheiro do sequestroMiluce entrega seu buquê para Nina.Leleco incentiva Tufão a ficar com a mulher que ama. Nina aceita se casar com JorginhoMuricy chega à chácaradescobre que Carminha não estáJorginho enfrenta NiloNoêmiaVerônica e Alexia desconfiam quandoCadinho diz que vai a uma reunião. Dolores e Diógenes se surpreendem ao saber que Leandro vai morar comRoni e SuelenTessália ouve Leleco oferecendo mais dinheiro para Darkson seduzi-laSuelen se desentendecom Leandro. Tessália briga com Leleco. Iran lamenta ter se mudado para a Zona SulNilo conta para Carminhaque Nina e Jorginho vão se casar.
 
 
Lucy e Miguel pensam em como vigiar o porão dos rebeldes. Alice e Roberta discutem sobre a festa. Os alunosdo Elite Way fofocam sobre a expulsão de Binho. Márcia flagra Maria imitando Diego. Bernardo e Vitória tentam gravar um vídeo engraçado. Lucy e Maria se desentendem. Marcelo diz a Vicente que irá partir para o contra-ataque com Tadeu. Maria e Murilo namoram na sala de estar do Elite Way. Leila se preocupa com Pilar após vê-la dormir abraçada com uma foto de Binho. Murilo fica nervoso ao saber que seus pais pretendem visitá-lo no Elite Way. As rebeldes visitam Pilar. Vitória e Bernardo terminam de gravar o vídeo. Márcia fica curiosa com o misterioso vídeo de Vitória. Em conversa com as rebeldes, Pilar afirma ainda estar apaixonada por Binho. Murilodiz a Maria que precisa fazer seu pai desistir de visitá-lo. Maria fica sem entender a paranoia do namorado com a visita do pai. As rebeldes tentam aconselhar Pilar enquanto ela chora. A filha do diretor também diz que suaqueda da escada foi um acidente. Alice conversa sobre sua festa com os rebeldes. Leila e Pilar conversam sobreo bebê. Diego e Roberta ficam em clima de romance. Carla continua assustada com Lucy. Pilar diz a Roberta e Alice que deseja se encontrar com Binho. As rebeldes ajudam a filha do diretor a se encontrar com Binho. Lucyouve Alice contar a Carla sobre o encontro de Pilar e Binho. Jonas e Leila conversam sobre Pilar. Alice ficaansiosa com o presente que receberá de Pedro em seu aniversário. Beatriz e Raul se desentendem. Miguel invade o quarto de Pilar e mexe no computador da amiga. Arturzinho e seus amigos ficam indignados com o atraso do professor de Educação Física. A turma de Arturzinho vai até a sala de Jonas reivindicar as aulas deEducação Física. Jonas diz aos alunos que ele mesmo dará aulas de Educação Física.
 
 
Eliza ameaça Laís e Valeria se assusta. Maria avisa a Otávio (Martim) que precisa ir à fazenda esperar o velho Salles. Novais e Johnny reviram o quarto de Otávio (Martim) em busca de pistas para achar Eliza. Marco Antônio visita Mirella e se irrita ao ver Régis. Laís conta a Jairo que Valeria já sabe a verdade sobre a Organização. Maria convence Martim (Otávio) a viajar com ela. Décio descobre que a foto de Tônia com Zezinho é montagem. Valeria pressiona Jairo, mas não descobre que foi roubada. Pulga chama Eneida para a reunião e Caio fica desconfiado. Martim (Otávio) e Maria viajam para o Mato Grosso do Sul. Fausto diz a Novais que está com Tavinho e marca um encontro. Otávio (Martim) finge apoiar Big One na caçada por Eliza. Laís acredita que Novais pegou Dinorá e revela a Eliza. Marco Antonio conta que achou Régis e Letícia vai atrás do noivo. Maria e Martim (Otavio) reencontram o pai.
 
 
Olívia pede para Helena ler a carta que Jaime escreveu. Os alunos passam na casa de professora Helena, mas ela não está. Helena afirma a Olívia que sua atitude não foi irresponsável. Helena tenta dizer a Olívia que Jaime se arrependeu. Olívia diz a Helena que não pode demiti-la, mas vai afastá-la por tempo indeterminado. Olívia conta que já contratou uma professora substituta. Rafael vai à escola e Helena conta a ele que está sendo afastada. Professora Suzana chega à Escola Mundial e pergunta a Firmino onde fica a sala da diretora. Firmino apresenta Suzana a Olívia. Os alunos falam mal de Suzana, que é vista por eles pelos corredores da escola. Na sala da diretora, Olívia pede para ver o currículo de Suzana. Valéria afirma aos colegas que quem se comportar com a professora substituta não gosta de Helena. Suzana pergunta a Olívia como são os alunos. Olívia comenta que os alunos gostam muito de Helena e são hostis com as professoras substitutas. Olívia diz a Suzana que elas serão grandes amigas. Olívia leva Suzana até a sala do terceiro ano e a apresenta aos alunos. Valéria diz a Davi que professora Helena é muito mais bonita. Rafael encontra Miguel e conta que Olívia quer mandar Helena embora. Miguel diz que a diretora está passando dos limites. Miguel afirma que o Sr. Morales pode ajudá-los. Diante de Suzana, os alunos ficam sem reação. Suzana começa a fazer a chamada para conhecer os alunos, o sinal toca e todos saem correndo. Durante o recreio, os alunos falam mal de Suzana. Helena está aos prantos em casa e diz à mãe que sabia que Olívia estava tramando algo. Cris aconselha Helena a procurar outra escola para dar aula. Os alunos tentam pensar em algum plano para trazer Helena de volta. Eles decidem declarar guerra contra Suzana e Olívia. Suzana afirma a Olívia que será um prazer trabalhar ao lado dela. Olívia apresenta Suzana a Matilde. Em sua casa, Helena começa a olhar os desenhos que os alunos fizeram e começa a chorar. Durante a aula, Paulo sobe na carteira e desafia Suzana, que o faz sentar à força. Os alunos fazem guerra de papel durante a aula da nova professora. Suzana não consegue controlá-los. Enérgica, a professora substituta começa a dar a aula, os alunos estão completamente entediados. Valéria insinua que Suzana é uma falsa. Toca o sinal e os alunos deixam Suzana falando sozinha.

ACORDA CIDADE

Leave a Reply