CAMINHOS ERRADOS - CAP.08


Beatriz - Quero fazer uma proposta para você?
Carminho - Diga então, mas já vou dizendo que não vou aceitar!
Beatriz - Tenho certeza que vai.
Carminho - Fale logo!
Beatriz - Fique afastado por um tempo do Lucas que te pago 1 Milhão de Reais.
Carminho - Não, não vou aceitar!
Carminha - Não aceite amor, não aceite!
Beatriz - Olha, você vai ganhar 1 Milhão de Reais e daqui 8 meses vai encontrar o Lucas.
Carminho - Porque 8 meses?
Beatriz - Em 8 meses você vai sempre estar ao lado dele, mas apenas como funcionário da empresa, vai fazer amizade com ele.
Carminho - E você? Ele não sabe que você é sua mãe?
Beatriz - Assim como você, vou me aproximar dele cada dia mais e assim nós revelamos o segredo.
Carminha - E agora amor?
Carminho - Vamos aceitar!

8 Meses se passam, Lucas se torna o presidente da Orcks e José o vice.
Carminho e Carminha ganham emprego na empresa, mas os dois usam o nome Jorginho e Carina.
Beatriz é a secretária de Lucas.

Lucas - Beatriz, porque com 20 das ações você preferiu ser secretária?
Beatriz - Ah Lucas, não gosto de mexer com muitos negócios, mas sim te ajudar. Com licença tenho que sair.
Lucas - Ah sim, pode ir. Vice-Presidente, olhe esses dados.
José - Sim, o que tem?
Lucas - Temos que contratar mais duas funcionárias.
José - Vamos demitir algum?
Lucas - Não, vamos trazer mais e ajudar a empresa.
José - Ah, se for assim, então eu tenho um nome
Lucas - Quem?
José - Uma amiga que precisa de emprego, e então posso chama-lá?
Lucas - Qual o nome dela?
José - Luciana!
Lucas - Hum, pode trazer ela aqui para avaliarmos?
José - Vou ligar e marcar um encontro com ela.
Lucas - Ok.
José - Vou indo.

José sai da sala e pega o celular e faz uma ligação.

José - Luci você ainda está afim de trabalhar?
Luciana (Do outro lado da linha) - Sim, é claro.
José - então me encontre no Shopping. Te explico tudo lá.]

Enquanto isso, Carminho e Carminha conversam.

Carminho - Quem será esse cara?
Carminha - Você não sabe?
Carminho - Se estou perguntando quem é, deve ser porque não sei não é?
Carminha - Obrigado pela patada, mas esse é o José, vice presidente da empresa.
Carminho - Com que será que ele vai falar?
Carminha - Sei lá eu!
Carminho - Ele é meio estranho, vou atrás dele.
Carminha - Como?
Carminho - Volto mais tarde!

Carminho pega o casaco e sai correndo.

Carminha - Ele endoidou!
Beatriz - Quem?
Carminha - Ai que susto que me deu!
Beatriz - Quem endoidou?
Carminha - O Carminho, ele foi atrás do doutor José.
Beatriz - Endoidou mesmo, com licença, preciso falar com o Lucas.
Carminha - Está bem!


Beatriz entra na sala de Lucas.

Lucas - Fale Beatriz.
Beatriz - Senhor Lucas...
Lucas - Senhor não, por favor.
Beatriz - Está bem, Lucas, há uma moça querendo falar com o senh... com você!
Lucas - Mande a entrar!

Entra uma menina linda e Lucas fica encantado.

Lucas - Qual seu nome moça?
Amália - Amália, Amália Padilha!
Lucas - O que deseja?
Amália - Trabalhar aqui na empresa.
Lucas - Sim, me mostre seu currículo?
Amália - Aqui está.

Enquanto isso no Shopping, José e Luciana conversam, e Carminho vai ouvindo...

Luciana - Te ajudar a roubar o dinheiro da empresa?
José - Sim, e colocar a culpa no Lucas e por isso você deve conquistá-lo.
Luciana - Ah, se ele for bonito.
José - Eu quero saber se você topa?
Luciana - Ah, então eu topo.
José - Muito bem...

Carminho - Cafajeste, está enganando o Lucas, meu filho precisa saber disso.

WEB NOVELA de WESLEY PEGO

Leave a Reply