Nina e Max trocam ofensas e agressões em "Avenida Brasil"


Finalmente chegou ao fim o teatro entre Max (Marcello Novaes) e Nina (Débora Falabella) em "Avenida Brasil" (Globo). No capítulo desta segunda-feira (10), os ex-comparsas trocaram ofensas e agressões, após revelarem, um ao outro, o jogo de interesses por trás das infundadas declarações de amor.
Irado por conta das revelações da cozinheira, o malandro esteve a ponto de enforcá-la, mas foi interrompido por Jorginho (Cauã Reymond), de quem levou um soco. Antes de irem embora, os namorados prometeram colocar o filho de Lucinda (Vera Holtz) atrás das grades.
Mas Max não se importou com as ameaças e foi correndo para a chácara encontrar Carminha (Adriana Esteves). O casal vibrou com o vídeo gravado por Lúcio (Emiliano D'Ávila), que será utilizado para chantagear a órfã.
Paralelamente, o marido de Ivana (Letícia Isnard) seguiu com suas investidas em Begônia (Carol Abras) e com o plano para roubar a herança de Nina. O galanteador se prontificou a levar a jovem em casa, após descobrir que ela sacaria parte do dinheiro da irmã no banco.
F5

Leave a Reply