CAMINHOS ERRADOS - CAP.09


Carminho - Vou agora contar para o Lucas o que eu ouvi, esse cara vai não vai se dar bem.
Enquanto isso na empresa, Lucas conversa com Amália.
Lucas - Pelo que vejo seu currículo é ótimo, você está contratada.
Amália - Muito obrigado.
José (Para Beatriz) - Lucas está ai?
Beatriz - Sim, claro.
José - Obrigado.

José e Luciana entram na sala…
José - Lucas, quero que conheça Luciana, a moça de quem eu falei.
Enquanto isso Carminho chega na empresa…
Carminho - Carminha (Em tom baixo) Venha cá!
Carminha - O que foi?
Carminho - Ele é um vagabundo, está enganando o Lucas.
Carminha - Quem?
Carminho - O José.
Carminha - O Que?
Carminho - Sim, está tramando para desviar dinheiro.
Carminha - Onde você ouviu isso?
Carminho - Lá no Shopping, onde ele estava conversando com aquela mulher.
Carminha - Tem certeza?
Carminho - Tenho tanta certeza que vou falar agora para o Lucas.

De repente chega Beatriz!
Beatriz - O Que estão cochichando?
Carminho - Olhe, já tem 8 meses que estou aqui, chegou a hora de revelar a verdade.
Beatriz - Não, agora não.
Carminho - Sim, o José esta enganando meu filho.
Beatriz - O que?
Carminho - Sim e vou contar para ele, agora.
Beatriz - Calma.

Carminho sai andando de pressa para entrar na sala de Lucas.
Carminha - E agora?
Beatriz - Vamos atrás dele.

Enquanto isso na sala.
Lucas - Prazer Luciana.
Luciana - O prazer é todo meu.
Lucas - Antes de tudo, quero que conheçam, Amália, nossa mais nova funcionária.
José - Olá, seja bem vinda.
Amália - Obrigada.
Luciana - Muito prazer.
Amália - Igualmente!
José - Luciana é uma das mulheres para ocupar um dos cargos, me parece que está tudo completo.
Lucas - Com as vagas ocupadas, vejo que já podem exercer seu devido trabalho.
Amália e Luciana - Sim.

Mas antes das duas saírem, Carminho entra na sala!
Lucas - Que isso Jorginho.
Carminho - Seu cafajeste.
Lucas - O que?
Carminho - Não, filho, não é você!
Lucas - Filho?
Carminho - É ele (Apontando para o José).

Beatriz e Carminha entram na sala correndo.
Beatriz - Não Carminho, não fala.
Lucas - Carminho? Falar o que?

DE WESLEY PEGO

Leave a Reply